De posse dos Chromebooks, os alunos fizeram, hoje, duas coisas, a saber:
1) Organizaram-se: entraram no presente blog, identificaram quais as aulas (matérias) eles não tinham, ainda, em seus cadernos (aulas, às quais haviam faltado). Feito isso, os estudantes criaram pastas, em seu Drive (Google), nomeadas de "Geografia", e, nelas salvaram os respectivos materiais de estudo, bem como, anotaram em seus caderno as temáticas das aulas perdidas.
2) Resolução de atividade sobre os horizontes do solo: à medida em que iam concluindo a tarefa acima, no GMail, Spaces, os alunos acessaram uma atividade que versava sobre Solos, seu Perfil e Horizontes.
Para recompor o que foi estudado na aula de hoje, aconselha-se a leitura do material relacionado, bem como, o reencontro com a tarefa solicitada no dia. Tudo isso está abaixo:
VESENTINI, J. W.. Teláris Geografia, 6º ano: ensino fundamental, São Paulo: Ática, 2018, p. 118. |
VESENTINI, J. W.. Teláris Geografia, 6º ano: ensino fundamental, São Paulo: Ática, 2018. |
VESENTINI, J. W.. Teláris Geografia, 6º ano: ensino fundamental, São Paulo: Ática, 2018. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário