Dia extremamente chuvoso e frio em Porto Alegre. Em virtude disso, pouquíssimos alunos se fizeram presentes. Por isso, o professor procurou trabalhar com os alunos em nível de retomada: o núcleo da Terra - o paradoxo do estado sólido-líquido e a formação do campo eletromagnético terrestre.
REGISTRO DA PRÁTICA (Diário de Classe e Notas de Aula), do
Professor Donarte Nunes dos Santos Júnior,
E.M.E.F. PORTO NOVO,
Prefeitura de Porto Alegre – SMED/ RME
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8ª AULA: EVIDÊNCIAS QUE CORROBORARAM A TEORIA DO BIG BANG!
Neste encontro, o professor proferiu aula expositiva dialogada explicando as duas principais evidências que corroboraram a Teoria do Big Ban...

-
Após a última aula , dia 24 de abril, começou a chover torrencialmente no Rio Grande do Sul. As primeiras localidades a serem atingidas pela...
-
Através de aula expositiva dialogada, os professor desenvolveu e concluiu as noções relativas às *Ideias-Força* . Em seguida, os estudantes ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário